domingo, 18 de janeiro de 2009

Sonhos.

Durantes nossa vida inteira sonhamos ... com bens materias, realizaçãoes pessoais, enfim sonhamos. Hoje parei pra pensar o que seria da vida sem os nossos sonhos? Cheguei a conclusão que sonhamos demais e realizamos pouco, mas ainda assim é necessário. Ao longo do meus 15 anos de história já sonhei com muita coisa ... já sonhei em ser modelo, que menina nunca sonhou, já sonhei em ser veterinária, já sonhei em ser cantora (ps: ainda sonho), sonho em ter filhos, sonho em casar na praia, sonho em ser rica (sonho de todo pobre). SONHE ... MAS SONHE MUITO, MAS NÃO FIQUE ESPERANDO ELES SE REALIZAREM PQ NO NOSSO MUNDO NÃO EXISTE FADA MADRINHA, NEM COISA DO TIPO, CORRA ATRÁS DO SEU SONHO POIS ELE NÃO CORRERÁ ATRÁS DE VOCÊ.

4 comentários:

  1. Ainda sonhar em ser cantora?
    eu sei tocar uns intrumentos
    hsuiahisuahisauhisauhisahisahsa ^^
    Sobre o que vooc disse, está certissima
    postei algo assim no fotolog ó
    http://www.fotolog.com/6wh/8134962
    Quiser acompanhar meu blog, a vontade
    Beijãoo
    #)~~

    ResponderExcluir
  2. opa você sonha em ser cantora e eu em ter uma banda, vamos juntar ASHAHSUH; gostei do post amr, ta certa .. é preciso sonhar sempre!

    ResponderExcluir
  3. OUNT *-*' eu sonho em ser cantora tambem amr e em casar na praia :D siga seus sonhos e nunca desista ♥

    ResponderExcluir
  4. *__*, opaa tbm sonho em ser cantora, minhas maiguinhas ficam cantando e fazendo musica, eu fiz uma que falava sobre planos era assim:
    "jogue seus planos pera janela, para de sonhar e começe a viver e quando chgar a hora vai saber oq eu fazer"

    ResponderExcluir