quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

me.

Amo coisas exóticas, falo sozinha, meu espelho meu amigo, odeio gente 'boazinha demais', esmalte pra mim: azul,verde,laranja ... sorvete de chocolate (L), música é meu ar, odeio relógio, dreads *-*, não sou bisexual, homem tem que ter pegada (6', axé, Psicanálise ♥, o nome da minha filha vai seu LUA, falo véi, sou baiana, Rock, adoooro conversar, garotos timidos não me atraem, tenho bunda '-', hiperatividade na madrugada, só caso se for na praia, quem curti reggae curti PAZ ~, swing poi :}, adooro açaí, não peço conselho, pular de paraquedas meu sonhoo, nunca me compare, amo meu nome: mayone mayne, cliclete L), Psy, Prog, Rebolation, deixe o som te levar, meu ser não foi feito pra estudar, mato aula, não te conheço não te amo ' mas posso amar, simpatia, adoro mudar a cor do cabelo, violão ♥, odeio gente vulgar, tenho vontades que vem do nada ... e muito mais :}



8 comentários:

  1. Poooxa, eu tinha dread e sinto tanta falta...................... =(

    ResponderExcluir
  2. A propósito, vou virar seguidora!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Nossa,perfeito essa descrição,
    se eu não soubesse que esse blog era seu,falaria:
    Gente,essa é a descrição de Mayone!
    Amey,amey,amey!
    Demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. meu ser não foi feito pra estudar [2]

    HAHAHA, beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    cheguei aqui por acaso e amei a maneira super legal como se apresentou;
    Uma menina assim... é um mistério, uma tempestade de surpresas, um redemoinho de delícias e encantos.

    b.e.i.j.o.s.

    ResponderExcluir
  6. Gostei, tem personalidade e atitude, muito bom isso.
    Besos

    ResponderExcluir