sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Deus eu quero amar ...


Quantos encontros e desencontros nesse mundo, quantos corações apaixonados estão batendo nesse momento, quantos beijos estão sendo dados, quantas juras de amor trocadas. O amor nos eleva a um mundo desconhecido e por mais que a gente tenha ido lá várias vezes, vai ser sempre desconhecido, um mundo que as coisas não fazem muito sentido, e precisa fazer ? AMAR é assim ... não tem explicação a gente simplismente ama! Por Deus eu quero amar outra vez, Please ...

7 comentários:

  1. na minha opinião, tudo tem sua hora certa. Parece frase feita, mas é verdade.. e eu acredito de verdade, que Deus escreve certo por linhas tortas, então .. espera que sua hora chega, tenho certeza! Beijos linda ;*

    ResponderExcluir
  2. somos 3 então x:
    HASOPDHOPASHDHOPASHDHOASP'
    mas eu quero amar e ser amada tambem sabe?
    amar é muito bom, mas amar e não ser correspondida .. eu já tive inumeras vezes essa esperiancia e não gostei muito não x:
    mas acredito que todos os amores que deram errados servem como aprendizado, e como pontes pra chegar a pessoa certa :)

    ResponderExcluir
  3. concordo com a marina.
    amar e não ser amado é péssimo, então, não adianta a gente buscar amar alguém, porque quando a hora certa chegar, o par perfeito vai surgir e vocês vão ser muito felizes : ]

    beijos, linda.

    ResponderExcluir
  4. Ahh é muito bom amar, melhor ainda é quando somos correspondido! No amor não basta você querer, não basta você ir atrás e sim esperar que o amor te queira, que o amor vá atras de você também! paciência que a sua hora chega! :*

    "Se Deus é um dj, a VIDA é uma pista de dança, o AMOR é o ritmo, você é a música, você consegue o que te dão, é tudo como você quer”
    essa frase é de uma música da PINK!
    obrigada pela visita! fica com Deus linda :*

    ResponderExcluir
  5. o amor é tudo, acho que isso se resume =)

    ResponderExcluir
  6. veja oq vcs acha da minha historia?
    O ANO PASSAdo conheçi uma mulher pelo msn e ela morava na minha cidade mas nem conheçi ela pq ela caso e foi morar em sorokaba,ai papo vai papo vem falava com ela todos os dias ai chego na quinta antes da eleiçao ela veio vota aqui na cidade ai conheçi ela pessoalmente e ela é casada e nois ficamos muitos amigos ai chego a noite depois da eleiçao ela me pediu pra ficar e nois ficamos ai na segunda ela volto´pra sorokaba ai chego em novembro ela volto na quinta feira nois ficamos e na sexta tbm e chego no dia 15 feriado ai domingo tbm e ele sempre me dizia q me amava
    q queria muito ficar comigo ela ia larga do marido e ficar comigo e nois sempre nos falando pelo msn ela me falava q em dezembro ela ia vim embora e ficar comigo?
    ela veio ficamos 1 vez só de tanto q ela me dizia q me amava eu me apaixonei muito por ela mas ela conseguiu fazer eu me apaixonar por ela para nem querer mais saber de mim?
    gente vcs nem sabe da dor q isso me faz um aperto no coraçao?
    ela tem 28 anos e eu 19 anos
    bom pessoalmente comente sobre a minha historia me da conselhos oq devo fazer?
    obrigado
    ass:JUNINHO

    ResponderExcluir