domingo, 18 de janeiro de 2009

Crescer ...

Ser adulto é muitoooo booom. Ser dono do seu nariz, chegar e sair de casa a hora que você quiser, você trabalha tem seu din-din, pode comprar aquele celular que você ta namorando a muito tempo e viver de pão e água o resto do mes (shuashuahsua'), fazer a tatuagem que você sempre sonhou, dirigir seu proprio carro e inumeras outras vantagens, mas como nem tudo são flores ... com a idade tbm chega a responsabilidade, o trabalho, contas pra pagar, contas pra pagar, contas pra pagar, essas interminaveis contas, aí vem a dor de cabeça ... mas enquanto isso não chega, APROVEITE ! VIVA, tudo que você tem pra viver, beije muuuuuuito na boca, saia com seus amigos, faça tudo que tem vontade que der na telha, cometa as maiores loucuras, pague os maiores micos, pra quando seus filhos perguntarem o que você fez na sua juventude a resposta não ser: ' Fiquei em casa no computador vivendo de orkut , msn e blog ' vivir sen aire' (rsrs) " Levanta essa bunda da cadeira MY BABY o tempo ta passando e você ta crescendo !

5 comentários:

  1. OPOASKOPOAKSOPAKSOPOAKS ...Eu sou quase adulta!Adorei seu texto filha!Beijos

    ResponderExcluir
  2. adoreii ²

    'Fiquei em casa no computador vivendo de orkut , msn e blog ' ...

    hasaoshaosjao.. essa seriaa a minha resposta para meus filhos *-*

    ResponderExcluir
  3. haa'tá sem animo pra nada, passa no blog da Mayone ^^
    sahuishaiushaiusahsahiua²
    mas só faz um comentario e depois tira a bunda da cadeira e sai fora porque o tempo ta passando e você ta crescendo !

    Eu to crescendo? *-*
    shauishauisahuiahsuhsaui²

    ResponderExcluir
  4. ASHDOPHASOPDHAS.
    concordo com cada palavra do texto (;

    ResponderExcluir