terça-feira, 31 de março de 2009

If i were a boy !

Como seria minha Versão masculina? Um garoto com um andar do tipo "ele é o bom" que anda sempre sem camisa e boné, um garoto que toda menina baba quando ele passa, que enche a cara, que pega toooooooodas! Se eu pudesse me tornar menino por uma semana faria questão de honrar toda a má fama masculina.... Mas no final de tudo seria a mesma garota que sofre de TPM!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Perfeito!

Prefeito pode ser uma tarde com seus amigos, um almoço em família, um bom dia, um belo sorriso, perfeito pode ser azul ou rosa, pode ser um simples gesto, pode ser sal ou açúcar, perfeito pode ser uma tarde em um dia chuvoso no campo ou um dia inteiro na praia, Perfeito pode ser aquele namoro de anos ou aquele que durou só um mês, mas foi perfeito, Pode ser um beijo inesperado ou um abraço que você contou os segundos para acontecer, perfeito pode seu uma conversa de horas ou 5 minutos de silêncio admirando a lua, pode ser um jogo de futebol na TV ou o ultimo capitulo da novela, perfeito é ir pra balada com a galera ou ficar em casa assistindo filme, é pular, dançar, correr, é apenas ficar em paz admirando as ondas do mar enquanto o vento bate no seu rosto, Perfeito pode ser qualquer coisa, qualquer momento... Só precisa fazer seu coração acelerar, parar ou continuar na mesma freqüência que te mantém vivo!

domingo, 22 de março de 2009

Um amor que nunca morre.

É algo estranho, diferente, e que eu gosto de sentir por você ... e não quero que isso passe nem que esse sentimento saia de dentro de mim. É como uma chama em meu coração, e sempre que nos vemos ela fica mais forte, mais intensa. O problema ta aí ;;; esse fogo me esquenta, me aquece, me mantem viva, só que também me queima ... quando a distância nos separa outra, e outra vez ... pq você? pq eu? pq nóis ? Esse amor é estranho, nunca vi igual! Eu posso amar milhões de homens ... mas no final de tudo você ta alí vivo em mim. Acho que é coisa de Familia afinal somos primos né!

terça-feira, 17 de março de 2009

"Não há no mundo homens perfeitos, mas sim intenções perfeitas..."

sexta-feira, 13 de março de 2009

Borboletas.

" O amor é o ridiculo da vida.A gente procura nele uma pureza impossível,Uma pureza que está sempre se pondo, indo embora.A vida veio e me levou com ela.Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga idéia de paraísoQue nos persegue, bonita e breve,Como as borboletasQue só vivem 24 horas.Morrer não dói" Cazuza.

terça-feira, 10 de março de 2009

tempo !

Tempo é a substância do qual sou feito.
Jorge Luiz Borges - Argentino (1899-1986) - poeta e escritor.

Tempo é o que impede tudo de acontecer de uma vez.
John Archibald Wheeler - Americano – Físico



O que é o tempo pra você ?

domingo, 8 de março de 2009

Nós somos águias, não temos que agir como galinhas.

Um camponês criou um filhotinho de águia junto com suas galinhas. Tratando-a da mesma maneira que tratava as galinhas, de modo que ela pensasse que também era uma galinha. Dando a mesma comida jogada no chão, a mesma água num bebedouro rente ao solo, e fazendo-a ciscar para complementar a alimentação, como se fosse uma galinha. E a águia passou a se portar como se galinha fosse.
Certo dia, passou por sua casa um naturalista, que vendo a águia ciscando no chão, foi falar com o camponês:
- Isto não é uma galinha, é uma águia!
O camponês retrucou:
- Agora ela não é mais uma águia, agora ela é uma galinha!
O naturalista disse:
- Não, uma águia é sempre uma águia, vamos ver uma coisa..
Levou-a para cima da casa do camponês e elevou-a nos braços e disse:
- Voa, você é uma águia, assuma sua natureza!
- Mas a águia não voou, e o camponês disse:
- Eu não falei que ela agora era uma galinha!
O naturalista disse:
- Amanhã, veremos...
No dia seguinte, logo de manhã, eles subiram até o alto de uma montanha. O naturalista levantou a águia e disse:
- Águia, veja este horizonte, veja o sol lá em cima, e os campos verdes lá em baixo, veja, todas estas nuvens podem ser suas. Desperte para sua natureza, e voe como águia que és...
A águia começou a ver tudo aquilo, e foi ficando maravilhada com a beleza das coisas que nunca tinha visto, ficou um pouco confusa no inicio, sem entender o porquê tinha ficado tanto tempo alienada. Então ela sentiu seu sangue de águia correr nas veias, perfilou, devagar, suas asas e partiu num vôo lindo, até que desapareceu no horizonte azul.
Voe cada vez mais alto, não se contente com os grãos que lhe jogam para ciscar. Nós somos águias, não temos que agir como galinhas.
James Aggrey.

sexta-feira, 6 de março de 2009

!

as pessoas precisam simplesmente, R-E-S-P-E-I-T-A-R.

quinta-feira, 5 de março de 2009

E quando chegar a minha vez?

Vi uns pivetes agredindo um mendigo... mas eu não fiz nada. Vi um homem agredindo a mulher... e também não fiz nada. Tenho muito medo de pensar, que quando chegue a minha vez de ser a vitima, ninguém faça nada também!

terça-feira, 3 de março de 2009

ebaaaaaa : selos !

Friends:

Esses são extremamente charmosos;
Esses blogueiros têm o objetivo de se achar e serem amigos;
Eles não estão interessados em se auto promover;
Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas;
Entregue esse troféu para oito blogueiros(as) que devem escolher oito outros blogueiros(as) e incluir esse texto junto com seu troféu. Eu indico:









____________________________

Prêmio Vale à Pena um Click !

1) Exibir a imagem do selo;
2) Ter no post esta indicação: "Blog criador do selo: http://vigilanteworld.blogspot.com/
3) Linkar o blog pelo qual se recebeu a indicação;
4) Escolher outros blogs a quem querem entregar o Prêmio.
Esse eu quero dedicar em especial para: Bruno Blessed, http://brunoblessedd.blogspot.com/ & Larissa http://minhaneologia.blogspot.com/, :)
Agradecimento especial!
Viviane Zion , muito obrigado pelos selos :) fiquei muito feliz de recebe-los de você, pois amo seu blog, muito obrigado pelo reconhecimento.