terça-feira, 3 de março de 2009

ebaaaaaa : selos !

Friends:

Esses são extremamente charmosos;
Esses blogueiros têm o objetivo de se achar e serem amigos;
Eles não estão interessados em se auto promover;
Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas;
Entregue esse troféu para oito blogueiros(as) que devem escolher oito outros blogueiros(as) e incluir esse texto junto com seu troféu. Eu indico:









____________________________

Prêmio Vale à Pena um Click !

1) Exibir a imagem do selo;
2) Ter no post esta indicação: "Blog criador do selo: http://vigilanteworld.blogspot.com/
3) Linkar o blog pelo qual se recebeu a indicação;
4) Escolher outros blogs a quem querem entregar o Prêmio.
Esse eu quero dedicar em especial para: Bruno Blessed, http://brunoblessedd.blogspot.com/ & Larissa http://minhaneologia.blogspot.com/, :)
Agradecimento especial!
Viviane Zion , muito obrigado pelos selos :) fiquei muito feliz de recebe-los de você, pois amo seu blog, muito obrigado pelo reconhecimento.

4 comentários:

  1. Aahhhh, obrigadaaa, eu já tenho esse selo mas vou colocar seu nome lá também... Bjoooo!

    p.s.: Q bonitinho meu selo aqui no cantinho da página... ^^

    ResponderExcluir
  2. oieww;; amei te bloog..
    bjoo...
    passarei mais vezes..

    parabéns pelos selos..:*

    ResponderExcluir
  3. selos selos. ha como isso aqui é bom.
    Um beijo querida, valeu por tudo!
    Ótima seman!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah, muito obrigada pelos selinhos.
    Tem alguns pra você la no meu blog tambéem ^^

    beeeijoo;*

    ResponderExcluir