domingo, 22 de março de 2009

Um amor que nunca morre.

É algo estranho, diferente, e que eu gosto de sentir por você ... e não quero que isso passe nem que esse sentimento saia de dentro de mim. É como uma chama em meu coração, e sempre que nos vemos ela fica mais forte, mais intensa. O problema ta aí ;;; esse fogo me esquenta, me aquece, me mantem viva, só que também me queima ... quando a distância nos separa outra, e outra vez ... pq você? pq eu? pq nóis ? Esse amor é estranho, nunca vi igual! Eu posso amar milhões de homens ... mas no final de tudo você ta alí vivo em mim. Acho que é coisa de Familia afinal somos primos né!

11 comentários:

  1. UHAUHAUHUHAHUA
    Sabe que ainda nao me chamo de apaixonada ?
    rsrs
    Estranho :/ rsrs
    Beijaoo

    .

    ResponderExcluir
  2. ééé... o jeito é conviver com a paixão e as consequências ou fazer o que mais assusta: MUDAR! =)

    Besos

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, esse seria um amor platônico? rsrs. beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse texto...da uma bela historia,obrigada pela visita!Estou passando de novo por aqui!
    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. aiin, que lindo! ameei. *-*

    detalhe: seu layout é perfeito também. *o*
    :*

    ResponderExcluir
  6. lindo d++++++!!! afinal amor agente ñ escolhe quem, simplismente acontece! no seu caso aconteceu com um primo!

    ResponderExcluir