sábado, 6 de junho de 2009

é tão simples!

Sem talento, sem estilo, sem graça, sem personalidade, sem vergonha, sem educação, sem consideração. Mentirosa, contraditória, fabricada, falsa, lixo, "santinha", hipócrita, mimada, covarde, marionete da disney. Guess who?

o que existe atrás da maquiagem, do photoshop, das falas prontas, das coisas que a disney obriga a miley ser/fazer/ter, atrás da menininha tosca e santinha que paga de simpática, atrás dos sorrisos forçados, o que será? pelo que as fotos indicam, ela é uma puta, mas nada se sabe ao certo sobre o tipo de pessoa que ela é, afinal a vida dela é completamente fabricada.

eu odeio a Disney.
Obs: meu blog eu escrevo o que eu quero, se você gosta dela muito bem eu não tenho nada a ver com isso ...


8 comentários:

  1. Eu odeio algumas atrizes da disney.
    Acho que só o Mickey se salva de la.
    Amei aqui :B
    beeijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da Disney antiga, aquela que me fazia passar horas assistindo desenhos de contos-de-fadas quando era pequena. mas acho que com o tempo, e com a passagem dessa era que batizamos de 'modernização' as empresas (mesmo aquelas que fabricavam 'sonhos') foram se tornando mais e mais capitalistas. e perderam, infelizmente, sua essência.
    O triste é saber que as pessoas de fato, de deformam, se moldam, se inventam, para que suas imagens dêem dinheiro, lucro - como se isto, por fim, fosse o que há de mais importante para se obter.

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu não tenho nada contra disney, e ate tem alguns de que gosto, mas o grande problema é que, sim, a Disney manipula a vida do seu elenco, e não somos incapazees de acreditar que a por tras da pessoa famosa tem uam vida ABSOLUTAMENTE NORMAL, uma asdolescente qualquer que tem as mesmas duvidas que as nossas e que faz coisas tão parecidas com as nossas(ok, eu não tiro fotos assim :x)mas então, você entenderam a essencia do que eu quis dizer! :)

    CONCERTEZA!amamos por que precisamos do amor!
    vou seguir!

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Digamos que a vida dela é controladaa, o que nao ajuda em nada com a sua vida jovem vamos se dizer ..
    Cada opiniao é umaa .

    .

    ResponderExcluir
  5. humnn... desconheço.... estava sumida mas to de volta...

    beijoooo

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca vi nada dela. Não assisto o canal da Disney, então nunca me interessei nem por ela, nem por filmes... E acho que passava (?) no SBT, mas eu não gosto do SBT! ¬¬

    Ela não me acrescenta em nada, assim como as produções novas da Disney!
    Eu curtia, e ainda curtiria, se a Disney voltasse a ser como antes: filmes infantis e em parceria com a Pixar!
    Personagens carismáticos e com algum fundo moral para as crianças!

    Enfim,
    Com essas fotos e algumas atitudes dessa garota, só fazem com que eu não procure conhecer nada sobre ela e não a recomende à ninguém!


    Beijos querida,
    ;*

    ResponderExcluir