sábado, 7 de fevereiro de 2009

Perguntas ?

Como deve ser no céu? Como será voar? Será que algum dia vou deixar minhas manias de lado? Como deve ser respirar debaixo da água? Me pergunto que canção está ouvindo agora? Será que existe vidas em outro planeta? ... Vou seguindo no meu caminho atrás das minhas preciosas respostas, Será que nos somos mesmo os seres inteligentes? Sob a luz da lua caminho e sinto a areia nos meus pés, e o vento sussurrando no meu ouvido que não há resposta ... metiroso! Havia sim várias respostas mas eu tinha que acha-las sozinha, tinha que buscar , e então parti procurando-as, subi nas mais altas montanhas, visitei as pessoas mais sabias, mas não encontrei. Em uma dia sentada na beira do mar olhando a lua .. descobri, e gritei pra todo mundo ouvir : Não! Não há resposta! O vento me tocou novamente sussurrando: Essa é a mágia da vida! (Mayone Mayne)

3 comentários:

  1. Quando você pergunta se somos mesmo seres inteligentes, na minha opinião não, acho qe não somos. Olha o jeito que o mundo tá tudo por causa de que?
    pra mim o ser humano é um racional burro cara :#

    (nãoaguentei)
    ASDOASODOAS;

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, teu blog... Realmente, "maneiro". Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Liiindo! realmente, não dá p tentar achar resposta né, senão perderia o encanto!
    Beijooo!

    ResponderExcluir